Editorial

Desde os 11 anos, quando o saudoso Tio Magno me apresentou formalmente ao rock'n roll, eu já ouvia falar da sua morte anunciada. Felizmente o tempo segue contradizendo os boatos e o rock vai sobrevivendo e se solidificando. Continua sendo uma linha mestra para o seu público segmentado, uma mina de ouro a quem o explora de forma inteligente e uma dor de cabeça para quem por ele é criticado. Insiste em ser campeão de rentabilidade em turnês, vendas e downloads. Não cansa de ditar ideologias, comportamentos e movimentos. Apesar de uma expansão cada vez maior de outros sons e tendências, segue solitário na capacidade de criar ideologias, movimentar multidões em prol de um objetivo e fazer a gente se divertir e pensar ao mesmo tempo. Este blog é a minha maneira de agradecer ao rock'n roll pelos arrepios, suspiros, lágrimas e alegrias a mim proporcionadas até hoje. Aqui podemos discutir o rock de uma forma geral, analisar e debater seus fatos e ícones, seja por lazer ou mesmo como exercício crítico. Interaja! Mande suas postagens e sugestões, passe o blog a quem gosta de rock. Toda participação é bem vinda!! Longa vida ao rock’n roll e bom divertimento a nós todos!!

25 agosto 2013

DE VOLTA...

Então, pessoal... 

Segundo Voltaire, "paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar. Por vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens, aventuras ou novas descobertas."

Este blog, que começou como uma pequena forma de expressar minha paixão pelo rock'n roll, acabou se tornando uma necessidade prazerosa para mim e uma fonte de informação e discussão para muitas pessoas. Afinal, já superamos 46 mil acessos. 

Retomo hoje minha "prisão paradisíaca", como gosto de denominar meu blog. Estou super alegre pela possibilidade de continuar vivendo e propagando o rock'n roll, analgésico da minha alma e eterno companheiro de todos os momentos.

Em breve voltarei a postar. Ventos fortes de rock'n roll... E deles virão novas viagens, novas aventuras, novas descobertas... 

So... Let's rock again!!! Forever and ever.

Abraços a todos!!!

Nenhum comentário: